terça-feira, 3 de maio de 2011

Programação MEDC Maio 2011

Olá, galera!
Aqui estamos novamente para divulgar nossa programação desse mês.
Teremos os seguintes eventos:

01 de maio: Visita ao educandário - Encontro em frente à pracinha do Sta Cruz Shopping para pegarmos o ônibus - 13:00hs 
15 de maio: BATE PAPO ESPÍRITA!
21 de maio: Campanha do quilo - na Casa Espírita, às 13:45hs
29 de maio: piquenique!
 
Estudos:

02: Equilíbrio Energético
Gabriel Garcia                     -     ÓTIMA

09: "Voa, pensamento.."
O grupo

16: Eu e Deus
Arísio Fonseca

23: Somos todos imortais
Lucas Costa e Carol Cadinelli

30: Reencarnação, questão de justiça!
Vinicius Lara

Contamos com sua presença!
Abraço!
Equipe da MEDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário