Aconteceu ontem, 20/03/2011, o II Sarau da Casa Espírita, que se iníciou às 17hs.
O sarau contou com várias atrações musicais e poéticas da casa e de outras casas também, com a focalização, é claro, no espiritismo, apesar das belas excessões.
Veja as fotos abaixo:
Confira também os vídeos do sarau no nosso canal: http://www.youtube.com/user/DiasdaCruzJF
Até a próxima!
segunda-feira, 21 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Primeiro
Olá, galera!
Nós, da equipe, resolvemos montar o blog da MEDC, que vai funcionar como um mural da mocidade.
Colocaremos aqui a programação MENSAL da mocidade, além de fotos e informações sobre os eventos.
Obrigada pela atenção.
Beijo e queijo!
Equipe da MEDC
Nós, da equipe, resolvemos montar o blog da MEDC, que vai funcionar como um mural da mocidade.
Colocaremos aqui a programação MENSAL da mocidade, além de fotos e informações sobre os eventos.
Obrigada pela atenção.
Beijo e queijo!
Equipe da MEDC
Assinar:
Postagens (Atom)