domingo, 20 de março de 2011

Primeiro

Olá, galera!
Nós, da equipe, resolvemos montar o blog da MEDC, que vai funcionar como um mural da mocidade.
Colocaremos aqui a programação MENSAL da mocidade, além de fotos e informações sobre os eventos.
Obrigada pela atenção.

Beijo e queijo!
Equipe da MEDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário