Aconteceu ontem, 20/03/2011, o II Sarau da Casa Espírita, que se iníciou às 17hs.
O sarau contou com várias atrações musicais e poéticas da casa e de outras casas também, com a focalização, é claro, no espiritismo, apesar das belas excessões.
Veja as fotos abaixo:
Confira também os vídeos do sarau no nosso canal: http://www.youtube.com/user/DiasdaCruzJF
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário