segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Super Piquenique de Férias

No dia 31 de Julho aconteceu o nosso super piquenique de férias na Federal.
Quem não foi, perdeu!









(OBS: Clique nas fotos para vê-las ampliadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário