sábado, 1 de outubro de 2011

Encontro de mocidades: 'O Essencial à Vida'

Nosso encontro de mocidades aconteceu no último domingo (25) na Casa Espírita, com início às 8 da manhã. Tivemos muito estudo, muita música e um almoço delicioso! Quem não foi, perdeu!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário